Teste Limitado 2024.04.16; 4e95f7
A próxima era do
Counter-Strike
começa neste inverno
O Counter-Strike 2 é o maior salto tecnológico na história da série, garantindo novos recursos e atualizações para os próximos anos.

Todos os novos recursos do jogo serão revelados no lançamento oficial no inverno, mas a jornada para o Counter-Strike 2 começa hoje com o Teste Limitado para jogadores selecionados do CS:GO. Nesse período, avaliaremos um subconjunto dos recursos para resolver problemas graves antes do lançamento mundial.

O Counter-Strike 2 será lançado neste inverno como uma atualização gratuita do CS:GO. Portanto, monte o seu arsenal, aperfeiçoe as suas habilidades e prepare-se para o que está por vir!

Continue lendo para conhecer alguns dos recursos do Teste Limitado do Counter-Strike 2.
O jogo mudou
Agora, granadas de fumaça são objetos volumétricos dinâmicos que interagem com o ambiente e reagem à iluminação, disparos e explosões.
Jogabilidade
Agora, a fumaça pode interagir com outros eventos de jogabilidade, criando novas oportunidades. Balas e granadas explosivas podem "empurrar a fumaça" para abrir linhas de visão ou expandir a oclusão brevemente.
Expande naturalmente para preencher espaços
Agora, a fumaça escapará por portas abertas e janelas quebradas, subirá e descerá escadas, expandirá em corredores longos e se juntará a outras fumaças.
Reage à iluminação
No Counter-Strike 2, as partículas de fumaça funcionam com o sistema unificado de iluminação, permitindo luzes e cores mais realísticas.
Tique, taque, tchau
A taxa de tiques (tickrate) não afeta mais a movimentação, disparos ou lançamentos.
As atualizações entre tiques (também conhecido como "sub-tick") estão no cerne do Counter-Strike 2. Antes, o servidor avaliava o mundo apenas em intervalos definidos de tempo (os tais "tiques"). Graças à arquitetura de atualização entre tiques do Counter-Strike 2, os servidores sabem o instante exato em que um movimento é iniciado, uma arma é disparada ou uma granada é lançada.

Assim, não importa a taxa de tiques, a sua movimentação e os seus disparos terão a mesma responsividade, e as suas granadas cairão sempre da mesma forma.
Os seus itens sob uma nova luz
Traga todo o seu inventário do CS:GO para o CS2. Não apenas você continuará com todos os itens que colecionou durante todos esses anos, como eles também se beneficiarão da iluminação e materiais da Source 2.

Além de permitir manter modelos e revestimentos vindos do CS:GO, todas as armas padrão foram aprimoradas com modelos de alta resolução, e alguns revestimentos tiram proveito deles.
Efeitos visuais de alta definição
Da interface à jogabilidade, todos os efeitos visuais foram reimaginados.
Todos os efeitos visuais foram atualizados no Counter-Strike 2. Com os sistemas de iluminação e partículas da Source 2, há novos visuais e comportamentos para corpos d'água, explosões, labaredas, fumaças, flashes de disparo, traçados de balas, efeitos de impacto e mais.
Visuais de jogabilidade
No Counter-Strike 2, os elementos visuais mais vitais foram redesenhados com a legibilidade em mente. Os impactos de balas podem ser facilmente vistos a distância, e manchas de sangue direcionais (que vão desparecendo com o tempo) dão mais informações enquanto você se move pelo mapa.
Efeitos do ambiente
Experimente versões retrabalhadas de explosões, labaredas, C4 e mais. Fazendo uso da engine Source 2 e computadores modernos, os efeitos de ambiente do Counter-Strike 2 contam com melhor fidelidade visual e maior consistência.
Aprimoramentos da interface
A interface do Counter-Strike 2 está com uma cara completamente nova, incluindo novos efeitos visuais na interface de partida. Esses aprimoramentos não apenas são colírio para os olhos, mas também comunicam o estado da partida.
Áudio preciso
Refeitos, re-equalizados, reverberados
Os sons do Counter-Strike 2 foram remasterizados para refletirem o ambiente físico mais fielmente, serem mais distintos e expressarem melhor o estado da partida. Eles também foram re-equalizados para oferecer uma experiência auditiva mais confortável.
Não é só isso
O Teste Limitado existe para avaliar um subconjunto dos recursos do Counter-Strike 2. Dessa forma, problemas graves poderão ser resolvidos antes do lançamento. Mas ainda há muito mais por vir. Nos próximos meses, revelaremos todos os detalhes do Counter-Strike 2, e mal podemos esperar para compartilhar tudo com vocês.